terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 13. Segunda-feira. O dia do Padroeiro. Simpatia 13: Sopa de letrinhas



O que você vai precisar:
-Uma tigela com água
-Papéis cortados
-Do alfabeto


A parte da entrega da moeda na simpatia 12 já tinha sido contada antes.
Porém faltou o principal, o místico!
Faltou contar o improvável, o épico meu de cada dia:  neste meio tempo todo, minha gente, eu já conhecia um JOSÉ. Aham. E nem sequer imaginava!

Mas vamos por etapas...

Quando ainda era dia 13 resolvi fazer a famosa simpatia da bacia com água e alfabeto. “Quase uma bacia das almas”. Risos!

É assim, anota aí ó: você escreve as vogais de todo o alfabeto em papéizinhos separados, dobra e coloca todos ao mesmo tempo numa bacia ou tigela larga com água e fica atenta para ver qual a letra que abre. Vira aquela corrida maluca e os olhos muito espertinhos esperam pela vogal do homem que na verdade você gostaria que fosse o homem ideal. Pensa que me engana? Geralmente este homem é o seu peguete do momento.
Mas ali, meus caros, é a vogal do homem que O Santo quer te dar. Tu pediu, não pediu? Agora agüenta! Nada de ficar de mau humorzinho pra letra que sair (igual eu fiquei aquela noite).

E na mágica das letras, se eu disser que foi o “J” que saiu vocês vão achar que estou mentindo? E o pior foi que naquele momento eu fiquei com ódio porque não conhecia nenhum homem interessante com nome iniciado por J...

...ou pelo menos achava que não conhecia.

E tive que agüentar a zoação em casa de possíveis nomes como:
Juca, Juliano, Juan, Jackson, Jaime, Jamil, Julio, Jeremias, João, Jair, Jacinto, Jacob, Jerônimo, Joaquim, Jonas, Jonatas, Juscelino (fiz uma seleção dos melhorzinhos).

E por aí vai ladeira abaixo.

Mas agora vem o que é mais assustador...


Dias depois disso tudo minha colega Thais chegou quase enfartando após ler o post da simpatia 12 me dizendo sobre uma coincidencia cósmica!
Eu quase morri de curiosidade...óbvio.
Lembram-se do nosso personagem, carinhosamente apelidado de Marcelo Camelo Cover que tinha tudo que eu coloquei na listinha pro Santo?
Sim, o 1º nome do rapaz é... TCHARAM: José.


 Então aí não tinha mais como duvidar: simpatia 12 dá José e 13 dá "J" e depois o nosso cover (agora carinhosamente chamado de barba ruiva pelos íntimos) chama-se José com nome composto (e eu conversando com ele despretensiosamente esse tempo todo de blog)... Ah vá, o Santo tá de brincadeira né?
Comecei a ter medo de que o santo realmente pudesse estar me ouvindo.


Será destino???


Um comentário:

  1. ahahahahahah lembro muito bem desse dia!!!!
    Desejo muita sorteeee!
    beijossssss

    ResponderExcluir