quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 1. Quarta feira. Simpatia 1: Abrindo a porta



O que você vai precisar:
-Fé
-Coragem
-A porta da sua casa
Simpatia:
A simpatia de hoje é simples. Ela tinha alguns complicadores, como uma vela rosa opcional e mel. Mas como assumi esta história aqui, farei tudo do meu jeitinho seguindo meu feeling e intuição.  E também para dar tempo pra vocês providenciarem as coisas para a próxima. Então a vela rosa vai complementar a simpatia de amanhã, okay?
Vamos lá para nossa 1a:
Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo:
"Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."

Eu acho que essa é uma das simpatias mais bonitas para se iniciar uma jornada espiritual. Peço para que você não apenas abra a porta da casa, como também seu coração.
Algumas meninas escreveram dizendo que ainda pensam em alguém, ou que já estão com alguém em vista. Então como fazer esta simpatia nesses casos?
Vou confessar uma coisa: sou super teimosa e também tenho alguém tirando meu sossego e ocupando boa parte do meu coração, mas além de não correspondido é algo impossível (loucura e segredo total. Morre aqui).
Então me ouçam: estamos aqui juntas para concretizar algo e queremos o que tem de melhor guardadinho para nós, certo?
E convenhamos que se a decisão fica em nossas mãos nunca termina bem, até hoje não soubemos escolher direito (senão não estaríamos solteiras), então é muito melhor deixar nas mãos do Santo que faz isso há bastante tempo e ainda tem propriedade na área.
Assim, quando você fizer a simpatia, não mentalize ninguém específico. Seja um pouco egoísta. Deixe na mão do plano espiritual que é negócio certo. Pense em quanto quer ser feliz, em quanto pode fazer alguém feliz.
Eu sou a favor de uma mudança nesta simpatia de hoje (lá venho eu com minhas análises). Acho que você até pode pronunciar as palavras dela, mas creio que uma oração que venha do coração é muito mais valiosa do que algo decorado.
 Então reze, peça de coração. Esta é uma ótima forma de começar, caso você não tenha ainda muita intimidade com o santo como eu.
Porque podemos não saber rezar, mas sabemos pedir como ninguém!
Então esta é a hora de sermos sinceras, tá? Quem sabe se ao dizer honestamente o quanto queremos e precisamos de alguém e quando poderemos fazer bem a esta pessoa não amolecemos  o coração do nosso querido Antônio?
Vamos pra porta já.
Bom começo garotas (ou garotos porque não?)!

2 comentários:

  1. É, filha. No meu caso, tenho alguém em mente que até hoje foi o único que me fez ser a mulher mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir