sábado, 11 de junho de 2011

Acontecimentos Recentes 6

Mas a pergunta que não quer calar é: está mesmo dando certo??? Todos me questionam se as simpatias estão dando resultados e me apressam dizendo: faltam apenas 2 dias! Ah meu Deus, meu coraçãozinho já dói por isso! O blog ta sendo uma gostosura de fazer!
Enfim, eu respondo: Depende do que é dar certo para vocês. Ao meu ver está dando e muito!
Se para você dar certo é beijar vários, sinto te decepcionar.
Mas se para você dar certo é paquera, prospecção, ter motivos para suspirar pelos cantos, para voltar a se achar linda e poderosa e ver homens heterossexuais surgirem de todos os buracos da cidade onde estavam escondidos, então eu garanto: tá mais do que bem sucedida essa missão.
13 dias foi o tempo que eu estipulei para uma mudança na vida, na estagnação. Não necessariamente já começar a namorar. Porque confesso que sou meio “dificinho” mesmo, gosto de atenção, de altas conversas, gosto de certeza.
Namorar pra entrar naquelas de “qualquer coisa se  não der certo a gente  termina” não é pra mim! Tem que ser um namorado pra criar, pra fazer acontecer, construir. E um namorado desses leva um certo tempinho de prosa e charminho.
Mas vamos aos acontecimentos no post mais múltiplo e hot.
Logo quando iniciei o blog, no 1º dia, já começou com a ligação do ex. Aquele “cafa” que nunca vai atrás de mulher nenhuma, sabe? Que só senta no bar e espera a 1ª se derreter. Este machão, acreditem, me ligou! Quase enfartei, claro, mas não me enganei não. Santo Antônio vinha nos próximos dias para trazer muitas novidades. Eu poderia ter começado a “pegação” ali mesmo, mas não sou dessas. Confio no que o destino me reserva!
Depois dele teve o vizinho do prédio da frente, que é uma graça, e ficou me olhando da janela do banheiro. Oh céus, não quero imaginar o que ele ficou fazendo lá pelos mais de 40 min que ficou me olhando. E eu só fingindo que não via o famoso voyeur em seu banho. E me pergunto mais ainda se o voyeur era ele ou eu? Risos!
Juro quase transformei a vida em filme e conversei com ele pela janela da sala, mas achei que era um pouco demais. Deixei nas mãos do santo.
Depois veio a dança com o charming man, ui de tirar o fôlego. Nada como ser bem conduzida por um homem de verdade. Ah, e só pra dar um toque especial na minha vida de tantas sincronicidades, adivinhem que santo ele carrega na correntinha do pescoço? Preciso dizer que é nosso famoso Antônio?! Juro que perco a linha quando ele morde a correntinha e me olha (digamos assim que nós convivemos, mas não vou dar mais pistas para preservar as identidades.). Santo, dai-me juízo é o que penso nessas horas! Risos!
Bem aí veio quem? Quem? Quem? Esse não vou poder preservar a identidade deste porque tenho que contar a coincidência: veio meu grande amigo e caso antigo de amor Antônio (sim, eu disse Antônio) me dizendo que estava solteiro novamente. Pensei que seria um desfecho tão lindo pro blog... Mas precisamos pensar na vida e não só no blog. E talvez nossa amizade seja tanta, mas tanta, que não permitiria uma aproximação dessas novamente. Todos torceram para tentarmos. Eu o convidei para vir pra Campinas, mas a ultima informação que tive era que ele tentaria salvar seu dia dos namorados com a ex. Respeitei. Quero mais que tudo que esse meu amigo incrível e lindão seja feliz!
Ai, e nesse meio tempo muitos amores de motoboys! Risos! Vou contar que meu apelido no trabalho é “rainha dos motoboys” e, eventualmente, “rainha dos porteiros do Brasil”. Trabalho diariamente com motoboys, pois eles enviam minhas produções de moda pra lá e pra cá, então já viu, né? Esse tipo de homem, que é cabra muito macho sim sinhô, adora uma boazuda! Mas deixemos esta ala reservada ao trabalho, aliás eles já me dão trabalho suficiente não atendendo minhas ligações, mudando o trajeto, sumindo com minhas roupas (do trabalho, hein?), chegando no destino muito mais tarde do que o combinado...
Teve também o amigo da amiga. Sabe aqueles que a gente já ficou e já foi muito a fim? Conversamos, prospectei e sei que pode dar samba e muito Los Hermanos.
Mas foi assim, desenterrando meus cdzinhos amados dos Los Hermanos por esses dias que apareceu um sósia do meu amado Marcelo Camelo. (Gente, ele tem tudo que eu coloquei na listinha de Santo Antônio, pelo menos aparentemente porque ainda não o conheci pessoalmente).
Tudo aconteceu da maneira mais súbita possível, assim meio sem querer e gente... ai não sei nem dizer. Só sei suspirar. Amigo de amiga também.
Isso é pra jogar na cara de todo mundo que ria de mim quando eu contava daquela pesquisa que li dizendo que os amores mais bem sucedidos são por indicação. Lembro que a porcentagem do acaso era ínfima. Tudo bem, que eu meio que forcei a indicação via internet, mas tudo se desenrolou naturalmente. Não durou mais que uns minutinhos e se tornou uma brincadeira que já rendeu papos muito longos e deliciosos. Homem de verdade, com atitude, conversa boa, senso de humor, inteligente, jornalista, fotógrafo...e barba! Sem falar no all star que já vi que ele usa!
Ai gente posso contar uma besteira? Meu sonho é que, se um dia eu casar, meu noivo use all star! So fashion! Pode uma menina pedir isso pra Santo Antônio? Sinceramente não sei como o pobre santo me agüenta!
Deus meu, só sei dizer que to com medo de como a “diretoria espiritual” me deu ouvidos! Lembrem-se da simpatia 6 que eu avisei: cuidado com o que pede que você pode ser atendido! Eu aconselho os outros, mas não pego a dica pra mim! Risos! Bem ao estilo “faça o que eu falo, não faça o que faço!”
Sabe, não estou ansiosa, pois sei que se nada der certo, tenho plena certeza que já ganhei um amigo incrível, meio estranhinho e super inteligente! Super da minha tribo! Mas até que não dê certo, a gente pode ir tentando, né?
Bem me quer, “mau” me quer... (só quem sabe o nome do moço entenderá a piadinha boba!)
Mas sinto decepcioná-los: só o encontrarei pessoalmente bem depois desses 13 dias. O que não me impede de fazer um relato “póstumo”, né?
Ontem ainda Santo Antônio resolveu dar uma brincadinha comigo... Do caminho do trabalho até em casa (o que leva apenas 10 minutinhos) esbarrei com um antigo amigo fofíssimo e muy interessante quando estava indo pro estacionamento pegar meu carro. Despedi-me, entrei no trânsito e... um cara gato arraso para o carro do meu lado, de terno, fumando e sorri. Gente, comecei a desconfiar da brincadeira do Santo. O transito desandou a paquera.
Chegando NA MINHA RUA, EM FRENTE À MINHA GARAGEM, vejo um mocinho perdido com um aparente problema em seu carro. Magrinho, de all star e óculos... um pitéu como diria minha avó. Ele me olhou. Resolvi retribuir a brincadeira do santo. Fiquei na portaria do prédio até o moço voltar com seu amigo para o prédio deles. Rasguei um pedacinho de papel, escrevi um bilhetinho e deixei no pára-brisas de seu carro!
Confesso essa breguice agora: amo bilhetinhos no pára-brisas!
Só que o bilhete era tão minúsculo que “periga” do mocinho nem ter visto. E não se sabe se o carro era dele mesmo ou do amigo. Imagina se o careca me liga? Achei engraçado da minha parte tomar aquela atitude. Foi só pra brincar com o santo. Até agora ninguém ligou... Mas também frisei que só me ligasse se fosse solteiro. Chega de enrosco, né?
Nesse momento o bilhete com meu telefone já deve ter voado por aí... Imagina se o homem certo acha ele por aí em alguma calçada? Para o santo nada é impossível!
É assim... a gente vai jogando iscas, pegando pistas do destino, ficando amiga do Santo e tornando-se mais confiante. 13 dias com Santo Antônio estão mudando minha visão de tudo! Estou adorando!
Ah, e devo confessar que acordei meu sábado de manhã com uma conversa muy interessante com nosso Marcelo Camelo cover! Suspiros!
Agora a noite é sair pro cineminha com meu amigo-karma, que disse que vai virar o novo vilão do blog por me afastar de todos os bofes...
Quando comecei a empreitada ele me disse: “Mas Bru, e se ao fazer todas as simpatias o Santo te der 13 homens?”. Olha, divido “coasamigas” porque um só já dá trabalho demais!
Aguardemos os 3 últimos dias quentes do blog! See ya!

11 comentários:

  1. Simplesmente o máximo Bru! Você é ótima mesmo!!! Bjs Sam

    ResponderExcluir
  2. sim gigi, vc me dá muitas surpresinhas que homem nenhum soube dar! so cute!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara, o tal sósia do Marcelo Camelo é bem legal. Investe...rs

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUHAUHAUAHUAHAUAH... VC É MUITO COMÉDIA!!

    ResponderExcluir
  5. Tô lendo ,,, cheguei na metade. Tô no laboratório na UNISAL, ainda não é aula. Cheguei mais cedo. Não dá pra segurar a risada e já começaram a olhar! kkk
    --
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Acabei! kkkkkkk
    Só você!
    Agora deixa eu sair daqui senão corro risco de apanhar! Acho que tem gente tentando estudar pra prova. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Thaís Frausto Zapparoli14 de junho de 2011 às 23:45

    Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô pasma com o tanto que rendeu, hein....
    Quero ser madrinha, ok????ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bru, obrigada pelo recadinho. Adorei a visita no blog e nossa conversa hoje de manhã. Obrigada pelo carinho! Adoro você!
    Bjs

    Samanta De Martino
    www.maketotal.blogspot.com

    ResponderExcluir