quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acontecimentos recentes 2

Sobre a simpatia do dia 1.
Ontem fiz a simpatia da porta e foi super legal.
Fiquei pensando se alguém faria também! É demais essa idéia de ser lida pelas pessoas e poder compartilhar acontecimentos. Um bálsamo para esta tagarela! Estou só nos primeiros dias e já sei o quanto vou sentir falta disso tudo quando acabar. Quase uma depressão pós-parto.
Voltando ao foco, me esforcei para não pensar em ninguém durante a oração e deu certo. O friozinho deu até um clima especial. O corredor aqui do prédio é todo “vazado”, então fiquei olhando os outros apartamentos, a noite, a rua... Viajei. Pensei que o mundo é tão grande e tão cheio de diversidade e em como isso tudo é bonito e angustiante. Paralelo a isso, tantas pessoas no planeta e nós querendo "uminha" só para sermos felizes! VIU, SANTO ANTÔNIO?
Estava pensando essas coisas sem sentido, tudo lindo, com uma aura de filme e quando dei meia volta pra fechar a porta, com a imagem de Santo Antônio na mão, enfiei o pé no mijo da Meg. Vou apresentá-la a vocês rapidinho (porque sem ela, vocês não me conhecerão de fato): ela é uma salsicha obesa, de 11 anos, 16 kg, uma graciosidade, tudo na minha vida, mas faz xixi por tudo... é enlouquecedor. E nessa história toda quase que caio, eu e o Santo Antonio, na cozinha. Glamour zero da blogueira, gente!
Que forma linda de se começar uma jornada espiritual, não? Dizem que xixi anula macumba. Que anule a macumba que me fizeram pra ficar solteira 5 anos então!
Depois de tudo isso, dormi um sono profundo como há muito tempo não acontecia, pois andava tendo insônias horríveis! Passava a madrugada inteira pensando enlouquecidamente e boa parte das pautas que passavam em minha cabeça eram sobre o amor.
Acho que Santo Antonio realmente me acalmou.

3 comentários:

  1. Hahahahah, Eu imaginando o clima na minha cabeça e pensando que ia aparecer um gatinho do condomínio e vc com o santo na mão, e vc me lança que pisou no "mijo"?? "Mijo" Bruna!! kkkkkk

    Chorei sozinha de rir! Saudades, beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHHAHAAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Vc me diverte mto!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Déia eu não ía achar ruim que um bonitão aparecesse! Mas aí seria filme e não minha vida! hahaha Aguardemos as próximas surpresas! E que não sejam mijo! hahhaha

    ResponderExcluir