quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 9.Quinta feira. Simpatia 9: Quem avisa amigo é!




 
O que você vai precisar:

-Panela/caneca
-Água
-Alecrim
-Açúcar
-Uma imagem de Santo Antônio

Simpatia:

A simpatia de hoje é quentinha, perfumada e judia bem menos do Santinho. Você vai ferver uma quantidade de água suficiente para jogar em todo seu corpo.
Depois de fervida, apague o fogo e jogue alecrim e açúcar na água (fica um perfume fresco e exótico. Delícia!). Espere a temperatura amornar. Tome seu banho comum normalmente enquanto isso.
Quando tiver acabado seu banho, pegue a panela com o preparo de água e ervas e primeiro lave a imagem de Santo Antonio. Seque-o logo depois.
Aí você pode jogar toda aquela água em você, nu óbvio, do pescoço para baixo.
Neste momento tenho uma importante recomendação!
 Coe o banho antes de fazê-lo. Eu, teimosa pra variar, quis tomar banho com o alecrim todo pela água, esfregar alecrim na pele... uma beleza. Porém, alecrim é uma praga, além de sujar o banheiro todo, ele gruda por tudo e entra em lugares inimagináveis. Risos!
Mas fiquem à vontade. Fiz minha parte contando... quem avisa amigo é!
Okay. Sua simpatia pode parar por aí.
Mas se quiser dar seqüência no processo, você deve deixar o santo ao relento na noite do banho e depois guardá-lo  em seu guarda-roupa, junto com as roupas. Quando conseguir realizar seu sonho, doe a imagem para uma amiga que deseja muito ser feliz no amor.

Ressalva:
Olha minha gente hoje só tenho um comentário adicional a fazer: 9 dias depois, o Santo resolveu dar as caras e está trabalhando agilmente em favor de meu coraçãozinho!
Até eu to passada! Vou preparar um relato ur-gen-te, I promisse!
Mas se tem algo que eu posso dizer é: movam essa bunda preguiçosa logo, parem de reclamar e façam essas simpatias porque tá valendo MUITO a pena! To aqui pra comprovar!
Sabem aquelas camisetas "Quer emagrecer? Pergunte-me como!", vou fazer uma outra; mesmo porque essa aí não da, já que estou uma gordotinha, roliça e vistosa.
Será a versão: "Quer namorar? Pergunte-me como!". Será sucesso!
Quem avisa amigo é (2)! Fica a dica!

8 comentários:

  1. Brunaaaaaaaaaaaa, amei seu blog, não sei se vocêvai lembrar de mim, sou ex aluna fã da sua mãe rsrsrs até chegamos a nos conhecer na Unisal!!! Tive aulas com ela quando cursei moda! Enfim, só pra dizer que seu blog é uma delícia de ler!!!
    Me divirto horrores, fé amiga fé que você vai conseguir!!! Sempre fui da opnião casar ter filhos cachorros pra ser feliz!!! Se quiser tenho várias dicas pra você rsrsrsrs
    Pena que o bloguinho vai terminar, acho que você super deveria dar continuidade!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Thaís Frausto Zapparoli10 de junho de 2011 às 11:53

    Bru! Certeza que está dando cerrto! Sou prova disso! Reforço a ideia a todos: Ficar parado para quê? Vamos ajudar o Santo Antônio, não deixe ele fazer tudo sozinho, até porque ultimamente ele está BEM ocupado.
    Beijos Bru...estou adorando a saga!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog Bruna. Além de tudo ele é tb super divertido! To adorando ler as simpatias. Será que Santo Antônio tb ajuda os gays a conseguirem um bom partido? Tem alguma simpatia específica pra gente? Rsss.... Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma camiseta dessas, com pequena mudança: "Pergunte-me, como!" Mas ainda não co, quer dizer, ninguém perguntou nada.

    ResponderExcluir
  5. Bru, me divirto com sua saga! Acho que, passados os 13 dias, vc deveria criar outro tema, para a gente poder acompanhar suas experiências, sempre tão bem narradas!
    Ah, estou doida para saber como o Santo deu o ar da graça na sua vida, por gentileza, nos atualize logo! Jornalista é o tipo que literalmente MORRE de curiosidade.... ainda mais porque, com certeza, estamos todos aqui na torcida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai é tão bom saber que vcs estão se divertindo! Está sendo uma delicia fazer o blog tb... principalmente pela participação de vcs!

    ResponderExcluir
  7. Leandro tenho certeza que Santo Antônio ajuda os gays! Faça as simpatias e vamos comprovar isso djá! Com certeza o mundo espiritual ri desiludido com esse mundo homofóbico... o conselho é "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" não é? Estou torcendo por vc!! E qualquer coisa tenho muitos amigos gays fofos pra te apresentar! risos!

    ResponderExcluir
  8. Ueba!!! Valeu Bruna. To adorando mesmo o blog e as simpatias. Vai ficar me devendo a presentação dos teus amigos gays..rsssss...
    Bjs.

    ResponderExcluir