quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esclarecimento importante!

Pessoas queridas, surgiu uma dúvida crucial nos leitores que preciso esclarecer ur-gen-te:
Você não tem que seguir meu cronograma de simpatias na ordem e muito menos fazer as 13!
Eu as escolhi segundo minha afeição e as dividi numa ordem que achei que ficava mais bonita, que fazia sentido para minha jornada e que casaria bem com meus dias da semana e minhas tarefas (ou seja, dias cheios requerem simpatias mais fáceis).
Portanto, se você está chegando hoje no blog, não fique triste por não ter feito as simpatias desde o começo! E também entendo que não é todo dia que meus leitores estão inspirados na fé! Risos!
Quem tem que fazer as 13 simpatias sou eu! Primeiro porque este é o fundamento do blog existir e tenho que testar a fundo esta história investigativa. Segundo porque sei que pra mim é tudo mais difícil, então uma simpatiazinha só não resolveria o caso (ouvi histórias de pessoas que só de ganharem o santo já arrumaram pretendente! Cada um com sua sorte, né?).
Mas você pode fazer todas ou só as simpatias que gostar mais, fazer várias num único dia ou não fazer nenhuma... aqui é tudo livre!
Os únicos dias que teremos simpatias específicas e intransferíveis será nos dias 12 e 13, dias significativos para seguir a tradição. Mas até lá você terá bastante tempo para se preparar. Enquanto isso, se você conseguir fazer amizade com o santo como eu estou fazendo, já terá sido uma experiência incrível. Garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário