domingo, 5 de junho de 2011

Dia 5. Domingo. Simpatia 5: Adocica meu amor, adocica!

O que você vai precisar:

-Uma maçã
-Mel
-Uma panela ou caneca

Simpatia:
A simpatia de hoje é uma continuação da simpatia 2 (a mais trabalhosa, vide relato numero 4, risos!). Depois do santo ficar 3 noites de castigo embaixo de sua cama, finalmente ele é liberto na manhã do 4º dia, quando amanhecemos com uma simpatia que considero muito sensual.

Você vai descascar uma maçã sem cortá-la (afinal queremos união e não divisão!). Descasque como um espiral, sabe? Enquanto isso coloque água pra ferver numa panela ou caneca. Coloque a quantidade suficiente para jogar no corpo todo.

Você vai jogar a casca da maçã nesta água para ferver. Às vezes ela pode formar uma letra. Nem sempre. Mas fique atenta, não custa nada. A minha casca estava confusa e oscilou entre o que parecia ser uma letra E, F ou T.

Na seqüência da casca, você vai acrescentar um pouco de mel. A quantidade é você quem define. Como eu adoro uma simbologia, fiz 13 círculos de mel na panela. Só pra causar. Mas coloque quanto quiser. Mas vai por mim, é o mel que dá o aroma doce do banho e o que torna a simbologia de ficar atraente mais forte... Você estará coberta de mel, ninguém pode resistir a isso.

Depois da casca e do mel darem uma fervura rápida, você abafa e espera dar uma esfriadinha. Enquanto isso tome seu banho normalmente como de costume. Quando acabar o banho comum, você pega aquela água perfumada (pode coar ou não) e joga pelo corpo todo do pescoço para baixo. Enquanto joga pelo corpo pense que você está se purificando, mandando embora tudo de ruim e que estará evoluindo para uma nova fase, tornando-se uma nova mulher. Depois disso, não se enxugue muito. Deixe a água que ficou no corpo secar naturalmente. Jogue fora a casca da maçã que sobrou.

É absurdo como me senti muito bem com este banho. Parecia estar mais leve e transcendente. Em seguida, tive que sair correndo para buscar comida pro almoço. Fui sem batom e de cabelo armado mesmo. Era coisa rápida.

Na fila da macarronada minha gente, um rapaz ficou vidrado em mim. Ele me olhava muito, para minhas mãos, meus olhos... senti até um estranhamento, pois estava super mal vestida. Mas era o mel, tenho certeza! Achei que podia ser paranóia minha, mas meu padrasto observou tudo e também chegou à seguinte conclusão: Santo Antônio está agindo!

Passei o dia super confiante e me sentindo tão bem em minha própria pele, docinha docinha. Fui para o shopping com o amigo-karma e rimos muito, muito mesmo. Foi delicioso.

Sensualizei num salto bordô e foi tão bom ser eu mesma! Essa sensação é impagável. Não querer ser ninguém além de você mesma, sem comparações e sem ego ferido, apenas você sendo linda com todos seus defeitos e erros.

Fazer as pazes com seu interior é muito libertador!

Eu acho que vou adotar este banho para minha vida pelo menos uma vez por mês de hoje em diante. Acho digno!

Se tem algo que eu quero pedir aqui é para vocês fazerem este banho, independente da simpatia do santo de castigo ou de querer arrumar um namorado (você já pode ter o seu).

Façam e notem a diferença na sua feminilidade. E claro, se fizerem me contem tudo depois!

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Ahahahaha! Sensualizando com Santo Antônio! Amei o relato, DigaBru!

    ResponderExcluir
  2. hahahah gostou né Paty? Sapateando na cara da sociedade masculina! Agora to coberta de mel! ;)

    ResponderExcluir